Turma do Módulo 1 do Programa CFHB

Confirmadas as primeiras turmas do Programa de Formação do CFHB: assim como a cidade de Santa Rosa – RS, a cidade de Campo Bom irá compor uma turma de estudantes, professoras, professores, treinadoras, treinadores e mais pessoas interessadas em realizar o Módulo 1 do Programa de Formação do CFHB.

Realizado em duas etapas, sendo a primeira nos dias 17 e 18 de Abril e, em segunda etapa nos dias 22 e 23 de Maio, a primeira edição do Módulo 1 do Programa, que conta não só com as aulas de teor teórico-prático, mas também com diversas oportunidades de trocas entre suas(seus) participantes.

Nesses contatos, eles depositaram uma grande confiança em nosso Programa de Formação (que é o grande diferencial do nosso projeto!) de tal forma que treinadoras e treinadores, independente dos conhecimentos e dos níveis de experiências já vivenciados na modalidade, fecharam um acordo em construir conosco um percurso de aprendizagem desde o primeiro módulo.” Afirma Washington Nunes, diretor geral do CFHB e formador do Programa.


Abaixo você encontra o link para conhecer os conteúdos do Módulo 1 do Programa de Formação CFHB, assim como realizar a sua inscrição na turma de Campo Bom – RS.

4 commentários

    1. Olá Márcio. Tudo bem?
      O Módulo 1 do nosso Programa de Formação está formatado para acontecer com encontros, preferencialmente, presenciais. Mas também são passíveis de ser adequados ao formato online.
      Nós temos trabalhado com o estabelecimento de turmas, que podem ser de qualquer grupo de, no mínimo, 20 treinadoras(es). Portanto ligas, escolas, federações ou mesmo grupos de treinadoras(es) podem compor uma turma. Se você tem interesse em começar uma turma, ou gostaria de mais informações, entre em contato com a gente pelo nosso e-mail: [email protected]

      E fique atento no nosso site e mídias sociais, sempre que tivermos uma turma nova, vamos divulgar por lá!

    1. Olá Francisco, tudo bem? Obrigado pelo seu contato.
      O Módulo 1 do nosso Programa de Formação está formatado para acontecer com encontros, preferencialmente, presenciais. Mas também são passíveis de ser adequados ao formato online.
      Nós temos trabalhado com o estabelecimento de turmas e a ideia é que estejamos em todos os locais que demonstrarem interesse em formar turmas de no mínimo 20 pessoas. Na sua região você tem o interesse de formar uma turma? Entre em contato com a gente pelo nosso e-mail [email protected]

Enviar Dúvidas ou Comentários